Him
Eu sou o monstro que se esconde em seus pesadelos. Mal encarnado. Um sociopata. Um assassino. Eu mato mulheres que não são culpadas de nada além de estar no lugar errado na hora errada. Mulheres como Lyra. Sua capa de chuva amarela balançava com uma brisa fresca quando ela passava, aquele cabelo loiro fazendo-um parecer um rato afogado quando ela parou para sentir o gosto da chuva. Ela não era como as outras, mas meu demônio a queria. Nós a seguimos.
Assistimos ela. Obcecados por ela. Ela é nossa. Disso tenho certeza.
Vamos puxar para as profundezas de nossa escuridão e escolher-la presa lá.
Até encontrarmos nosso fim.
Lyra
Eu sou comum em todos os sentidos.
Aparência média. Trabalho mundano. Vida chata.
Mas quando ele olha para mim, eu me torno algo totalmente diferente. Seu olhar me persegue e me rastreia como um jogo de gato e rato, seus olhos lambendo minha pele cada vez que olham em minha direção. Meus pensamentos são consumidos por ele a cada momento que ele está fora de vista.
Ele é minha obsessão.
Eu não posso deixar-lo ir. E uma vez que ele me mostra sua verdadeira forma, eu sei que o capturei para sempre. Ele é meu.
Disso tenho certeza. Eu o seguirei até como profundezas das trevas e me submeterei alegremente à sua loucura. Até encontrarmos nosso fim. Eu o seguirei até como profundezas das trevas e me submeterei alegremente à sua loucura. Até encontrarmos nosso fim.
Eu o seguirei até como profundezas das trevas e me submeterei alegremente à sua loucura.
Até encontrarmos nosso fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário