Quando você sempre recebe tudo o que quis, você não conhece nada diferente.
Até você não receber.
Grace Hale tinha tudo, e isso não era um exagero. No topo da cadeia alimentar da Blackstone Prep Academy, a vida de Grace era tão perfeita quanto você poderia imaginar. Ela era linda, inteligente, popular e seus pais eram os mais ricos da cidade. Mas, além de ser bonita, inteligente, popular e rica, Grace também era esnobe, crítica, condescendente e horrível com as pessoas que não pertenciam a seus círculos sociais.
Styx Reinhart conhecia o trabalho árduo e prosperou nele. Como um dos estudantes não ricos se esforçando para frequentar a Blackstone Prep Academy, a vida de Styx girava em torno da graduação. Ele era bonito, honesto, musicalmente talentoso e tinha um QI fora das paradas. Mas além de ser bonito, honesto, talentoso e brilhante, Styx também era controlado, fechado, privado e ficava longe das crianças horríveis que andavam pelos corredores da Blackstone.
Opostos completos, Grace e Styx não tinham nada em comum. Mas então, isso não era totalmente verdade.
Quando a tragédia acontece, Grace se pega questionando tudo em que ela sempre acreditou, e o horror de como ela era uma pessoa horrível a atinge, e isso a atinge com força. Grace decide que não quer mais ser essa pessoa, mas o perdão é difícil e tem um preço muito alto.
Existe alguma redenção para Grace depois que ela reflete sobre sua vida e o tipo de pessoa que ela era? É possível mudar quando você não sente que merece perdão? E qual é o ponto quando a única pessoa cujo perdão você mais precisa não lhe dá uma chance?
Grace quer ser uma pessoa melhor, mas Styx simplesmente não a deixa esquecer a pessoa que foi.
Livro na Bliblioteca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário