Anúncios

The Fastest Way To Fall_Denise Williams





"... Ela pressionou a palma da mão no meu peito.  
— Te odeio.  
Inclinei-me para que nossos narizes ficassem a centímetros de distância.  
— Odeia?  
Uma pequena respiração soprou de sua boca quando aqueles lábios vermelhos carnudos se separaram ligeiramente. Ela balançou a cabeça.  
— Não.  
— Bom — eu disse em uma expiração. Aqui vai. Inclinei-me em seu ouvido, meus lábios roçando a pele delicada. Ela estremeceu com o meu toque, e só isso já era sexy pra caralho. — Porque eu gosto de você..."

Britta não planejava se apaixonar por seu personal trainer, e Wes não planejou Britta. Os planos mudam e não está claro se o amor, a carreira ou ambos os encontrarão na linha de chegada.

Britta Colby trabalha para um site de estilo de vida e, quando foi incumbida de escrever sobre sua experiência com um novo aplicativo de condicionamento físico que inclui treinamento com personal, ela sabe que é uma grande oportunidade de provar que deve escrever para o site em tempo integral.

Como CEO do aplicativo FitMe, Wes Lawson finalmente tem a segurança financeira sem a qual cresceu, mas apesar de seu sucesso, sua vida amorosa difícil e sua situação familiar complicada o deixam se sentindo isolado e insatisfeito. Ele decide voltar para o que ama – treinar. Britta é sua primeira nova cliente e eles se gostam imediatamente.

Com o passar das semanas, ela fica surpresa com o quanto gosta de experimentar sua rotina de exercícios. Ele está surpreso com o quanto anseia por falar com ela todos os dias.  Eles se convencem de que sua atração é inofensiva, mas quando começam a se exercitar pessoalmente, Wes e Britta acham cada vez mais difícil negar sua química e manter uma distância profissional.

Wes não deveria estar treinando clientes, muito menos se encontrando com eles, e a credibilidade de Britta será arruinada se o site de estilo de vida descobrir que ela está praticamente namorando o personal físico que ela está avaliando. Ficar longe um do outro é a coisa mais inteligente a se fazer, mas correr lado a lado parece o começo de algo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário