Meio vampira e meio shifter.
A única crença definitiva que o shifter-pantera Hunter, e os outros imortais entendiam sobre shifters e vampiros era que o veneno dos vampiros era mortal para os shifters e vice-versa. Mas Hunter nunca se preocupou em testar a teoria porque nunca se perguntou se tinha uma companheira, mesmo depois que alguns de sua família encontraram a sua própria. Enquanto ele e outros dois tropeçam e eliminam vários shifters desonestos, parte de um grupo maior determinado a matar cada um dos assassinos, Hunter também tropeça em uma mulher destinada a ser sua. Há apenas um problema. Ela é parte vampira.
Sozinha no mundo.
Apesar de tudo, Neri fez uma vida para si mesma depois de escapar de uma instalação onde era usada como cobaia. Ela não tem passado, nem família, nem conexões com o mundo, pelo que se lembra. Ela fica sozinha e encontra uma rotina, dizendo a si mesma que não é solitária. Mas tudo muda quando ela vê Hunter e sua primeira memória verdadeira é revelada. Ele esteve lá no dia em que alguém injetou nela uma droga experimental e transformou-a nesse ser frio.
Conforme Neri e Hunter navegam em seu relacionamento recém-descoberto, a jornada deles se torna ainda mais complicada quando descobrem que o veneno de Neri é mortal para os shifters. Mas com a ajuda de outros imortais, Hunter e Neri revelam o passado dela e percebem a extensão da ameaça com a qual a Dark Company vem lidando há anos.
Mas o relacionamento deles pode sobreviver com tanta coisa contra eles?
Nenhum comentário:
Postar um comentário