Anúncios

The Revenhood 1 - Flock_Kate Stewart




Você consegue manter um segredo?

Eu cresci doente.

Deixe-me esclarecer. Cresci acreditando que as verdadeiras histórias de amor incluem um mártir ou exigem um grande sacrifício para serem dignas.

Por causa disso, acreditei, porque eu me fiz acreditar, e criei o mais masoquista dos corações românticos, o que resultou na minha doença.

Quando vivi esta história, o meu próprio conto de fadas distorcido, foi sem o meu conhecimento na época, porque eu era jovem e ingênua. Cedi à tentação e alimentei a besta que ficava mais sedenta a cada corte, cada ataque, cada golpe.

Triple Falls não era nada o que parecia, nem eram os homens que me arrastaram sob a sua asa. Mas para mantê-los, tinha de saber os seus segredos.

Segredos que nos custaram muito caro guardar.

Essa é a novidade da ficção versus realidade. Você não pode reviver sua própria história de amor, porque quando perceber que a vive, ela já terá terminado. Pelo menos foi esse o caso para mim e para os homens em quem confiei meu estúpido coração.

Olhando para trás, estou plenamente convencida de que quis que minha história existisse devido à minha doença.

E todos foram punidos



Você pode viver uma mentira?

É uma cidade fantasma, este lugar que me assombra, aquele que me fez. Está claro para mim, que nunca vou superar Triple Falls ou sobreviver ao tempo que passei aqui.

Ainda posso sentir todos eles, meus meninos do verão.

Mesmo quando senti o perigo, não desisti. Não dei ouvidos a um único aviso. Eu deixei minha doença, meu amor, governar e me arruinar. Eu fiz minha parte, os olhos bem abertos, tentando o destino até que ele acontecesse.

Nunca haveria uma fuga. Todos nós somos culpados pelo que aconteceu. Todos nós servindo às nossas próprias sentenças.

Fomos descuidados e imprudentes, pensando que nossa juventude nos tornava indestrutíveis, isentos de nossos pecados, e isso custou a todos.

Cansei de fingir que não deixei a maior parte de mim entre esses montes e vales, entre o mar de árvores que sustentam meus segredos.

É a razão pela qual estou de volta.

Para fazer as pazes com meu destino. E se eu não puder sofrer o suficiente para me curar em meu tempo aqui, continuarei doente.

Essa será minha maldição.

Mas é hora de confessar, para mim mesma mais do que para qualquer outro, que 'EU' tinha arruinado minhas chances por causa da forma como fui construída e por causa dos homens que me construíram.

Neste ponto, eu só quero fazer as pazes com quem eu sou, não importa o que eu receba.

Porque eu não posso mais viver uma mentira.




Segredos e mentiras...

Vivi toda a minha vida envolta em subterfúgios por uma única razão.
Ao longo dos anos, vivi mais como um enigma do que como um homem. Por tanto tempo, neguei ter um coração batendo por conta própria.

Até ela.

Até ela desenterrar o navio faminto dentro de mim, obrigando-me a reconhecê-lo, forçando-me a entender que sou capaz de sangrar como qualquer outro.

Por isso, nós pagamos. Ainda estamos pagando.

No entanto, ela ainda exige isso, esse coração inútil do ladrão impiedoso e vilão sem vergonha, ela não se importa.

Ela se apaixonou.

Meu medo é que eu não seja mais esse homem. Com as mentiras que contei, a vida que levei, meus erros estão começando a me alcançar, dia a dia, um por um.
Esta é minha última chance, e não tenho a intenção de perdê-la novamente, mas como a decepção do meu passado começa a se desvendar e a se fechar, derramando minha humanidade pode ser a única coisa que pode salvar a nós dois.

Talvez já seja tarde demais.

⚠️Esta trilogia é uma abordagem corajosa e moderna de Robin Hood. É uma história de amor não convencional - bad boys / anti-heróis - cheia de suspense, vapor, reviravoltas importantes, um pouco de ação e TODOS OS SENTIMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário