Na cidade de Guerdon, três ladrões foram injustamente acusados de um crime. A busca deles por vingança vai revelar não apenas verdades sombrias sobre o lugar onde vivem, mas também uma perigosa conspiração, cujas sementes foram plantadas muito antes de eles nascerem. Um poder malévolo está se agitando nas profundezas dos túneis da cidade, e uma guerra mágica de séculos está prestes a acontecer novamente. Cari, uma órfã sem-teto que luta contra as sombras de seu passado, Ratazana, um carniçal que vagueia pelo submundo, e Mastro, portador de uma terrível doença que está petrificando sua carne, foram unidos pelo acaso ― e a amizade deles pode ser a única coisa que impede a destruição total.
O Milagre das Sarjetas mudou a paisagem de Guerdon para sempre. Seis meses após ser conjurada, a labiríntica Cidade Refeita tornou-se um paraíso para criminosos e refugiados da Guerra dos Deuses. Circulam rumores de que há uma nova arma devastadora pelos subterrâneos ― uma arma que tem o poder de destruir até mesmo um deus. Enquanto Guerdon faz de tudo para manter a neutralidade, duas das mais poderosas facções da guerra enviam seus agentes para encontrá-la. As tensões aumentam e os exércitos se acumulam nas fronteiras, mas por quanto tempo Guerdon será capaz de manter seus inimigos a distância?
Com a aclamada estreia de “A oração dos miseráveis”, Gareth Hanrahan introduziu um mundo de feiticeiros e ladrões, deuses caídos e magia perigosa. Agora, a aventura épica continua nesta emocionante sequência da série O Legado do Ferro Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário