Anúncios

Bergman Brothers 1 - Only When It's Us_Chloe Liese


 

Dois aminimigos.
Um jogo desastroso.

Ryder:
Desde que ela se sentou ao meu lado na aula e me deu um olhar mortal, Willa Sutter está na minha lista de merda. Por que ela me odeia, eu não sei. O que eu sei é que Willa é o tipo de caos que eu não preciso na minha vida organizada. Ela é a próxima geração do futebol feminino. Cabelo selvagem, olhos mais selvagens. Lábios picados de abelha que deveriam ser ilegais. E um temperamento que faz o diabo parecer amigável. 

Ela é uma pedra no meu sapato, uma provocadora, rabugenta e chata que transformou nosso curso de Matemática de Negócios em uma maldita arena de gladiadores. Eu vou sair desta zona de guerra ileso, saindo por cima... E se eu conseguir isso com aquela diabinha de cabelo louco e briguenta, isso será em mais de um sentido da palavra.

Willa:
Em vez de me dar as anotações de aula que perdi como todos os outros professores que já tive, meu professor idiota me diz para pegá-las do homem da montanha silencioso e ranzinza de flanela sentado ao meu lado na aula. Bem, eu tentei. E o que eu recebi de Ryder Bergman? Fui ignorada. Pelo completo lenhador neandertal sensual. Barba sarnenta e cabelo mais despenteado. Boné esfarrapado que esconde os olhos. E uma recusa teimosa em reconhecer minha existência.

Já lutei contra homens antes, mas com Ryder, é uma guerra. Vou pegar essas notas e quebrar aquela noz de Abominável Homem da Neves mesmo que seja a última coisa que eu faça, eu o terei à minha mercê. A vitória nunca terá sido tão doce.

📍 Representatividade: deficiência auditiva
- Tropes: aminimigos, romance de faculdade
⚠️ Classificação indicativa: +18




Ren:
No momento em que a conheci, soube que Frankie Zeferino era alguém por quem valia a pena esperar. Entrega impassível, secreto coração de ouro e um raro sorriso com uma covinha que faz meus joelhos fraquejarem, Frankie tem sido proibida desde o dia em que ela e eu nos tornamos colegas de trabalho, o que significa que esperar é o nome do meu jogo – além do hóquei, quero dizer.

Eu sou um jogador no time, ela está na equipe, e enquanto trabalharmos juntos, namorar está fora dos limites. Mas paciência sempre foi minha virtude. Frankie não ficará aqui para sempre – ela está se dirigindo para coisas maiores e melhores. Só espero que, quando ela deixar a equipe e eu disser como me sinto, ela não queira me deixar para trás também.

Frankie:
Tive um problema no trabalho desde o dia em que Ren Bergman se juntou à equipe: um pedaço de um metro e noventa de felicidade com um sorriso radiante. Eu sou uma resmungona rabugenta e sua natureza ridiculamente boa me deixa maluca, mas mesmo eu não posso ignorar totalmente aquele tamale quente de um ruivo com olhos gelados, a barba de playoff perfeita e um corpo construído para o pecado sobre o qual ele é irritantemente modesto.

Antes de ficar sabendo, eu teria tropeçado em mim mesma para conseguir um cara como Ren, mas com meu diagnóstico, aprendi o que sou para a maioria das pessoas em minha vida – um problema, não uma pessoa. Agora, abrir meu coração para qualquer pessoa, não importa o quão doce seja, é a última coisa que estou preparada para fazer.

- TODOS os livros da série na BLIBLIOTECA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário