Anúncios

STRYXIAN ALIEN WARRIORS 1 - Bonded by the Stryxian _Ella Blake


 

Sinopse:

Os humanos fizeram um acordo com os machos Stryxianos:   ajudem-nos a defender a Terra e, quando a guerra acabar, enviaremos mulheres para ajudar a reconstruir sua espécie em extinção.
Trinity:    Agora, a guerra parece ter acabado e o número de Trinity Bentzer foi anunciado na loteria. Só que, em vez de ganhar um monte de dinheiro, ela está pegando um alienígena alado fodão que ela nunca conheceu. Trin não fica feliz em ser despachada e combinada, até que ela conhece Raig.
Talvez ela tenha tirado a sorte grande, afinal.
Raig:   O trabalho do comandante Raig Thanor é supervisionar o transporte das fêmeas humanas para suas câmaras de contenção até que sejam enviadas para seus companheiros finais, mas no momento em que ele conhece Trinity, ele sabe que ela é sua!
Se ao menos reivindica-la não corresse o risco de desencadear uma guerra dentro de seu próprio Império.
 

Sinopse:

Quando a rica família de Brandy Trentler insiste que ela se case com o idiota que a traiu, ela se inscreve na loteria de companheiros da Stryxian. Quem sabia que seu número seria sorteado na primeira rodada? Nada dá certo depois disso - a nave de transporte é atacada, ela é capturada pelos inimigos alienígenas Morr-ta e jogada na prisão. Quando um lindo guerreiro Stryxian a resgata, ela pensa que ganhou a liberdade e seu companheiro predestinado, mas ele tem algum grande e ruim segredo e, aparentemente, é um grande problema para ele.

Kando Cardax provavelmente não deveria voltar ao covil do inimigo para resgatar a fêmea humana, mas ele não pode deixá-la para uma morte certa. Ele também não pode esconder suas partes de metal ciborgue dela para sempre, especialmente porque a cada momento que passa, ele está se apaixonando por ela.

As paixões aumentam quando os dois se refugiam em uma seção escondida da base inimiga, mas uma descoberta que pode virar a guerra com os Morr-ta diminui suas chances de sobrevivência. Kando fará de tudo para proteger Brandy enquanto eles lutam para fugir da base inimiga, mesmo que isso signifique se revelar como um ciborgue para salvá-la. 

Tudo o que ele conhece é o medo e a aversão à ciborgues como ele. Por que ele deveria esperar que Brandy reagisse de maneira diferente? E como ele vai deixá-la ir quando lhe pedem para fazer o sacrifício final para salvar os stryxianos e a espécie humana?

Obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário