Assunto: meu chefe.
Eu já te disse que eu odeio o meu chefe hoje?
Sexy como o inferno ou não, este pomposo, arrogante, idiota me pediu para pegar a sua limpeza a seco no segundo em que entrei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar o seu Jaguar a uma lavagem de carro que era dez milhas fora da cidade, mas só depois que eu enfrentasse uma fila sem fim para comprar algum tipo de limitado, relógio de cem dólares.
Eu honestamente não posso esperar para ver o olhar no seu rosto daqui a dois meses a partir de agora quando eu lhe disser que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar a minha bunda. BEIJAR. MINHA. BUNDA.
Todas as fantasias anteriores a respeito dele me beijando com a sua “boca perfeita” ou me curvando na minha mesa e me enchendo com o seu longo pau acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga, Mya
“Incline-se sobre mesa e afaste as pernas para mim...”
Ser um médico em Nova York nunca foi fácil. Especialmente para alguém como eu, que tem um consultório particular e uma equipe incompetente que insiste em me deixar para substituir o lugar deles.
Nos últimos seis meses, tenho realizado muitos testes de Papanicolaou, três demasiados “exames de mama” por dia, e cuidei de várias cirurgias. (Isto seria aceitável, se eu ainda estivesse interessado em medicina geral, mas eu não estou. Eu supostamente sou um maldito terapeuta...)
Quando a minha equipe finalmente no mês passado veem a seus sentidos e decide trazer alguém mais competente para a prática, eu estava realmente exultante.
Até que eu percebi que a nossa nova “médica” era ninguém menos que a mulher que eu deveria encontrar para jantar há duas semanas. A mesma mulher que me deixou com nada mais do que um “Eu não posso encontrá-lo mais, desculpe”, depois que concordou em tornar as nossas conversas on-line em realidade.
Eu não esqueci sobre nenhuma das fantasias sujas que ela me contou, e eu nunca apaguei nossas mensagens sujas. E se ela pensa que eu vou agir como um “profissional” e fingir que essa merda nunca aconteceu, ela tem outra coisa vindo...
Hoje é oficialmente o pior dia de minha vida...
Acordei cinco horas depois de uma imprudente noite com o homem mais sexy, e mais arrogante que já conheci. (E este idiota realmente deixou uma nota: “Eu acho que você estava mentindo sobre ser “experiente” na noite passada. Você teve três orgasmos e foi antes de chegarmos ao seu quarto. Também acho difícil acreditar que você “geralmente usa seda ou lingerie”. Suas gavetas estão cheias de calcinhas de avó de algodão. O melhor homem que você já fodeu...)
Meus dois melhores clientes da agência de relações públicas me deixaram pelo meu concorrente número um, minha colega de quarto acidentalmente branqueou meu melhor terno e minha cafeteria favorita estava fechada por "precauções de saúde".
Ainda assim, nenhuma dessas coisas apagaram a minha excitação pelo que era suposto ser a melhor sessão da minha carreira para uma assinatura as quatro horas. Eu estava prestes a assinar com o cliente mais bem pago na história da minha empresa, e assumir o chamado trabalho "impossível" que nenhum publicitário conseguiu fazer.
Mas às quatro horas, não havia atleta, personalidade de televisão ou celebridade. Em vez disso, aquele arrogante sexy e de uma noite entrou no meu escritório com o sorriso afetuoso familiar e se apresentou como meu novo e arrogante cliente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário