Agora, vinte anos depois, trabalho no departamento de faturação de um pequeno jornal da cidade. E assim como há
algumas décadas atrás, não faz muito tempo, outro serial killer está à solta. Eu ainda posso vê-la. Eu ainda posso ouvir minha mãe me persuadindo a deslizar o batom vermelho sobre os lábios de suas lindas vítimas. Mas esta não é ela e estou determinada a descobrir quem é. Eu posso trabalhar nos bastidores do Rockford Times, mas estou prestes a ser lançada bem para o meio da maior história que nossa cidade já viu.Meu nome é Anna Monroe e estou cheia de segredos. Eles dizem que nós não somos o nosso passado. Eu não tenho certeza se eles estão certos.
- Master Mind_
MasterMind é um livro independente, mas é sugerido que você leia Mad Girl (The Chronicles of Anna Monroe #1) se você deseja se conectar mais com os personagens.
Ser uma vítima era algo que Anna Monroe conhecia muito bem. Quando três meninas desaparecem, ela é puxada de volta para as memórias assombradas de seu passado. Não apenas como prisioneira de um serial killer... mas como uma assassina, ela mesma. Ela sabe que tem que fazer tudo ao seu alcance para recuperá-los. O que Anna não se prepara é o namorado obsessivo da última vítima.
Boston Marks não vai parar por nada sua busca por Lucy. Com as meninas aparecendo mortas, ele não tem muito tempo. Anna é a chave para desvendar esse mistério, mas suas habilidades especiais serão suficientes
para enganar um assassino? Ou o emparelhamento é exatamente o que ele quer? Anna e Boston acham que têm tudo planejado. Mal sabem eles, nada é o que parece. Cada pista que eles descobrem, eu coloquei estrategicamente.
Cada suspeita que eles recebem, eu já calculei. Eles acham que têm uma chance contra mim. Eles estão errados. Não sou apenas o messias dos assassinatos. Eu sou o cérebro por trás de todos eles.
COMPLETAMENTE DARK AVISOS: Esta história é categorizada como ESQUECIDA na escala COMPLETAMENTE DARK. É o MAIS DARKdos DARKS.
Prossiga com cuidado.
* Obrigada por ler!
* Sigam o blog e não percam nenhuma novidade diária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário