Anúncios

Dark Fae Kings 1 - Never Fae Meg Xuemei X _pdf


 

Sim, para os Reis Fae mais quentes e malvados. Não, para ser sua vadia.

Quando meus pais desaparecem misteriosamente, deixando-me para criar meus seis loucos irmãos mais novos, meus sonhos para a faculdade são frustrados.

Fica pior quando alguém envia uma série de monstros assassinos atrás de mim e minha família. Sua chegada prematura é seguida por três Fae idiotas devastadoramente quentes que me perseguem.

Baron, o pomposo e dominador Rei do Verão, pensa que sou uma Dark Fae e quer minha cabeça. Então ele muda de ideia e me declara sua companheira predestinada. Infernos, ah não. Especialmente agora que ele quer que eu prove meu valor. Realmente?

Depois, há Rowan, o possessivo e cruel Rei do Inverno, que se oferece para me proteger dos assassinos, mas apenas se eu aceitar seus pedidos detestáveis de cortejo.

E finalmente, há o Rei da Noite Rydstrom, um perigoso e misterioso Fae idiota que não sabe quando parar, que pensa que tem todo o direito de me tocar como um violino.

Muito ruim para eles, eu não sou o tipo dócil que eles costumam comandar. Posso querer fode-los, mas não tenho intenção de me juntar à trilha de corações e corpos partidos em seu rastro.

Pois eu guardo um segredo profundo e sombrio. A chegada deles despertou em mim a magia proibida que eles estavam caçando, e eu, Evelina Greene, vou me divertir muito ensinando uma lição a esses Fae Alfas.
——————————————————-
 

Os três reis Fae insistem que sou sua companheira predestinada, e eles são terríveis em compartilhar.

Eu sei que deveria virar minhas costas para eles antes que eles me arruínem.
Eles são muito cruéis, ferozes, possessivos e, bem, muito quentes para que eu me sinta segura.

Uma garota teria uma melhor chance de nadar com tubarões do que caminhar entre os predadores Fae, muito menos se enredar com eles entre os lençóis.

Mas eu segui meu próprio conselho?

E agora minha luxúria desenfreada complica tudo, levando-me direto para a armadilha da Rainha Diurna.

Para reivindicar os reis para si mesma, ela me empurra para a Caçada Selvagem - um jogo mortal do qual ninguém jamais escapou.
*livros na bliblioteca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário